Biofísica

Somos diferentes… somos a nutrição do futuro

Avaliação Biofísica Integrativa

Poder avaliar os aspectos energéticos do Cliente / Paciente é fundamental para direcionar os procedimentos terapêuticos, podendo assim alcançar resultados reais e palpáveis.

O que é uma Avaliação Biofísica Integrativa?

De acordo com as tradicionais medicinas orientais, alinhadas com os modernos conceitos elucidados recentemente pela Física Quântica e utilizados pela Medicina Integrativa o Ser Humano é composto do seu físico, emocional, mental e energético. Sendo todos estes aspectos estudados separadamente, mas são partes integrantes de cada ser, impossível seria contudo, isolar de fato um deles em um indivíduo vivo.

Quando estudamos o aspecto Energético estamos avaliando o mais sutil do ser, aquele aspecto que é na maioria dos casos a matriz dos demais. Quando olhamos por esta perspectiva percebemos o valor de monitorar o Energético, podendo desde vislumbrar o funcionamento do organismo como um todo além de avaliar tendências. Fazemos isso utilizando técnicas cada vez mais aceitas e reconhecidas.

Por este motivo utilizamos vários métodos indolores e não invasivos para traçar essa tão desejada perspectiva Energética de um Indivíduo:

Biorressonância eletrônica

O Analisador de Ressonância Magnética Quântica substitui a necessidade de ressonância ultrassom, ressonância nuclear magnética ou radiografia para várias condições relacionadas à saúde. Simplesmente segurando o sensor na palma da mão, os dados de saúde serão recolhidos dentro de minutos a partir de vários sistemas do corpo.

O analisador oferece novas vantagens no campo da análise do material. Tem sido demonstrado que o analisador excede a faixa de análise de tecidos e outras aplicações médicas. O analisador de ressonância magnética mede o grau e tipo de resposta de uma matéria a ser testado, e por comparação com a matéria de referência que auxilia no reconhecimento de desvios da resposta desejada.

Desempenho

Previsão sem sintomas: Com apenas 10 ou mais células de alteração patológica, o analisador pode capturar as mudanças alterações patológicas de células e prever o precursor da doença. Ao tomar ações de saúde neste momento, você estará habilitado para prevenir várias doenças crónicas.

Velocidade e precisão

Vários indicadores sobre a sua saúde podem ser obtidos em poucos minutos. Este método de análise foi projetado para salvar o seu tempo e energia. O banco de dados do sistema de análise foi estabelecido com o método científico, rigoroso tratamento estatístico de saúde e demonstração de um grande número de casos clínicos, levando assim a uma alta precisão de análise.

Não invasiva e indolor

A análise irá informar-lhe sobre as alterações do estado de saúde do seu paciente.

Marcadores

  1. Cardiovascular e Cerebrovascular
  2. Função Gastrointestinal
  3. Grande Função do Intestino
  4. Função do Fígado
  5. Função da Vesícula Biliar
  6. Função Pancreática
  7. Função Renal
  8. Função Pulmonar
  9. Sistema Nervoso
  10. Doenças Ósseas
  11. Densidade Mineral Óssea
  12. Ossos e Factor Reumatóide
  13. Índice de Crescimento Ósseo
  14. Açúcar no Sangue
  15. Minerais
  16. Vitaminas
  17. Aminoácidos
  18. Coenzima
  19. Ácidos graxo
  20. Sistema Endócrino
  21. Sistema Imunológico
  22. Tiróide
  23. Toxina Humana
  24. Metais Pesados
  25. Avaliação Física Básica
  26. Alérgenos
  27. Obesidade
  28. Pele
  29. Olhos
  30. Colagénio
  31.  Acunpuctura/Meridianos
  32. Pulso do Coração e do Cérebro
  33. Lípidos do Sangue
  34. Orgãos sexuais
  35. Função Sexual
  36. Útero
  37. Dados de Avaliação Física – Bioimpedância : Avaliação de percentuais de gordura e massa muscular. Taxa de hidratação, taxa de metabolismo e gasto energético diário.
  38. Análise de Especialistas
  39. Análise Manual

Apoiados em anamnese detalhada, buscamos avaliar o equilíbrio energético, alcançando indicações do estado funcional e psicoemocional do indivíduo no momento da avaliação.

Não nos propomos a diagnóstico de doenças e patologias quando fazemos uma Avaliação Biofísica Integrativa, mas sim avaliação de desequilíbrios energéticos, informação importante na prática de Terapias Integrativas